sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sara Silva @



Sara Silva , momentos com ela nunca são esquecidos , coisas que ninguem sabe que conta-mos uma a outra desabafos e palhaçadas , és das verdadeiras que quando eu preciso estas la para tu , e és capaz de enfrentar meio mundo para que eu esteja feliz e sabes que também sou capaz disso @ temos as nossas zangas e momentos de mau humor mas ela sera sempre aquela base a felicidade em pessoa , posso estar muito triste que ela arrebita-me e põe-me quaze a chorar de tanto rir . Só com ela é que faço figuras tristes a força toda e gritooo na escola eu numa ponta e ela noutraa bem alto para toda a gente ouvir " SARAAAA ESTOU AQUII " e assobiar epa momentões que irão sempre ficar na memoria , e quero que saibas que estou aqui para tudo e queroo que sejas feliz a tua maneiraaa parvaaa mas a tua maneira , amo-te SARAAA @

Nenhum comentário:

Postar um comentário