sexta-feira, 18 de junho de 2010

melhor amigo (L)


Bem , ele é algo fantastico , alguem que me faz sorrir a toda a hora tem os seus defeitos problemas e isso até eu tenho mas continua a ser o menino que me põe a sorrir sempre que eu preciso e por mais que tente esconder o sorriso ele consegue bota-lo no sitio @ Ja passa-mos por fases dificies mas acabamos sempre juntos por mais que alguem tente nos separar ou que queira-mos fazer um esforço para nos largar-mos não dá pelo menos é o que sinto @ As nossas mensagens as nossas chamadas tudo isso me completa, para não falar quando anda-mos a rebolar na relva fugir de alguma coisa aha , bons momentos passados e não só os de brincadeira mas sim os de miminhos em que esta-mos só nos os dois a falar e a ouvir música , e nesses momentos não pensa-mos em nada triste mas sim em coisas boas . simplesmente o BERNARDO COMPLETAME E MUITOOO APESAR DOS NOSSOS ATRUFIANÇOS (L) AMO-TE BERNARDO SIMÕES MELHOR AMIGO DMV $:

Nenhum comentário:

Postar um comentário