sexta-feira, 18 de junho de 2010

melhor amiga (L)


As vezes sinto-me pior que lixo, quando tenho aquela sensação que tudo acabou e que ninguem quer estar comigo que a vida perdeu sentido por completo , são as tuas palavras por mais que alguem tente mudar que me confortam e que me fazem pensar em outras coisas e é nesses momentos que se vê quem são os verdadeiros amigos e nessas horas más tu estas sempre la para tudo. Com as tuas piadas estupidas que me fazem sorrir , a tua companhia e a confiança que tenho em ti é o que me fazem poder dizer todos os dias que tenho a melhor amiga do mundo que esta sempre para tudo quando eu preciso , e sei que isto será sempre algo muito fortee e nada nem ninguem nos vai separar , dá-me felicidade só de me lembrar que passa-mos momentos de vergonha , tristeza , alegria e é isso que muitas vezes me faz ser feliz e não pensar nas coisas más da vida . És aquele alguem que sei que se preocupa comigo e que é uma verdadeira amiga e que muitas vezes me faz abrir os olhos para males que podem vir @ Obrigαdα por tudo MELHOR AMIGA CATARINA FILIPA VIEIRA Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário